Boninho celebra data especial de atração global: ?10 anos?

25/09/2022 13h50


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBoninho celebra data especial de atração global: ?10 anos?(Imagem:Reprodução)Boninho celebra data especial de atração global: ?10 anos?

Boninho um dos nomes fortes do meio quando o assunto é direção de realitys shows, recorreu as redes sociais para comemorar. Na noite da última sexta-feira, (23/09), o diretor da toda poderosa Rede Globo de televisão, usou as plataformas digitais, e compartilhou de sua alegria em comemoração aos 10 anos do primeiro The Voice Brasil. As informações são do Área Vip.

Boninho começou agradecendo aos que acreditaram em seu projeto e embarcaram na família The Voice, e citou o nome dos que marcaram presença nesse início de trajetória. Tiago Leifert, Lulu Santos, Carlinhos Brow, Claudia Leitte, Daniel, Dani Suzuki. “Obrigado por acreditar na nossa história!! E toda família @thevoicebrasil 10 anos.

Na sequência, o comandante do também reality BBB, falou sobre a estreia da temporada que naquela época estava só começando: “No dia 23 de setembro de 2012 estreava a primeira temporada do #TheVoiceBrasil na @tvglobo”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dire??o, temporada, boninho