Bomba: Zezé Di Camargo fala sobre possível separação com irmão Luciano

13/12/2021 16h26


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoZezé Di Camargo e Luciano(Imagem:Reprodução)Zezé Di Camargo e Luciano

Os rumores de que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano irá acabar é um dos temas da série documental "É o amor: Família Camargo". Dona Helena, mãe dos cantores, demonstra tristeza com a possível separação dos filhos e afirma que o marido, Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020, jamais aceitaria o fim da dupla.

Recado de Mãe

"Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois", desabafa a matriarca, chorando.

Num papo com o filho Igor, o sertanejo afirma que a dupla só vai acabar se um dos dois quiserem e enfatiza que eles seguem vidas bem diferentes e estão, atualmente, em projetos separados. O pai de Wanessa ainda afirma que ele e Luciano estão longe de serem "exemplos de união".

Desabafo

"Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (...) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina... Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele", diz Zezé.  

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dupla, uni?o, separa??o