Bianca Andrade defende liberdade de mães solteiras: "Mães também podem"

02/08/2022 10h40


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA influenciadora sonha com a vida de apresentadora. Durante entrevista à revista Quem, Bianca afirmou que sonha em ser como Ana Maria Braga, e a encara como um exemplo. ?Admiro mui(Imagem:Reprodução)
 A empresária e mamãe de Cris, Bianca Andrade, afirmou durante uma entrevista que ser mãe não a impede de viver a vida, e curtir intensamente tudo. Segundo ela, as mães também podem curtir a noite e rebolar o quanto quiserem. A influenciadora tenta equilibrar sua vida pessoal e sua agenda de trabalhos e compromissos.

Bianca curte muito a vida, e isso não é novidade. No entanto, na mesma medida, a empresária trabalha. Essa busca pelo equilíbrio entre a vida de trabalho e a pessoal sempre foi uma questão abordada por ela. Ao mesmo tempo em que existe a mãe do Cris, existe a empresária de sucesso, com diversas jogadas de marketing, e ainda existe a festeira que se esbalda nas festinhas. Além disso, Bianca está solteira desde o término com Fred, pai de seu filho. Ela afirma que as mães também têm espaço e podem se divertir. “Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim”, afirmou. Segundo ela, essa é uma forma de também inspirar outras mulheres.

A influenciadora sonha com a vida de apresentadora. Durante entrevista à revista Quem, Bianca afirmou que sonha em ser como Ana Maria Braga, e a encara como um exemplo. “Admiro muito ela, a trajetória e a história de vida”, declarou. Ela vê Ana como uma inspiração, e pretende alcançar mais essa conquista em breve.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews