Bella Campos rebate boatos de gravidez

18/12/2022 17h09


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoBella Campos rebate boatos de gravidez(Imagem:Reprodução)Bella Campos rebate boatos de gravidez

Bella Campos apareceu no Instagram na manhã deste sábado, 12 de dezembro, para rebater os boatos de gravidez que surgiram após ela usar um vestido colado na premiação dos Melhores do Ano, da Rede Globo.

A intérprete de Muda, na antiga novela das 21h “Pantanal“, fez uma reflexão sobre corpos reais e belezas naturais, e como as pessoas sempre julgam quando eles são colocados em público.

“Quando vocês veem corpos reais, vocês não sabem lidar com isso. Ontem postaram um vídeo meu na premiação que eu estava com vestido vermelho supercolado. E aí tem um monte de gente falando que eu estou grávida, mas agora eu vou mostrar para vocês. Essa é a minha barriga de frente, ok?”, disse ela mostrando o corpo.

Ai eu boto um vestido colado, vermelho, um fundo preto… É claro que vai aparecer a minha barriga, que é minha mesmo”, exclamou.

“Uma barriga de quem come bem, de quem se alimenta, de quem come um X-tudo, um docinho depois do almoço…. De quem não tem tempo para ficar que nem louca em academia. De quem não faz lipo LED e nem qualquer outro tipo de lipo. Eu não vou fazer mesmo!”, complementou.

REBATENDO CRÍTICAS

Bella ainda mostrou que não engole sapo e respondeu à altura aquelas pessoas que falaram de sua bunda: “Roubaram minha bunda mesmo. Quem souber onde está, me avise. Porque eu nunca tive”.

“Tem hora que a minha barriga tá maior do que a minha bunda, e é isso. A vida é assim. Isso não é uma preocupação para mim, essa não é a prioridade da minha vida, entendeu? E vocês são chatos, é isso que vocês são. Porque se eu fosse lá botasse um corpo botasse um negócio [cirurgias plásticas], vocês também iam reclamar. Então eu não vou botar também, entendeu?”, finalizou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: minha, vestido, barriga