Bella Campos faz comentário misterioso em foto de Humberto Carrão e deixa fãs curiosos: "Eu shippo"

01/01/2024 15h36


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramBella Campos deixa comentário misterioso em foto de Humberto Carrão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bella Campos deixa comentário misterioso em foto de Humberto Carrão.

Bella Campos virou assunto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (1º) ao deixar um comentário misterioso na foto do ator Humberto Carrão.

Em uma foto do artista, em que ele aparece sem camisa e bebendo em alto mar, Bella escreveu apenas "sim" nos comentários, o suficiente para os seguidores de Carrão começarem a torcer pelo casal.

"Eu shippo", declarou uma internauta. "Nossa amiga, vai com tudo", incentivou outra. "Vai que é tua musa", disse uma terceira. "Essa também é minha resposta pra esse homem", afirmou mais uma.

Bella Campos está solteira desde agosto de 2023, quando terminou seu relacionamento com MC Cabelinho após rumores de infidelidade do cantor. Os dois contracenaram na novela Vai na Fé, da TV Globo.

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar. Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", declarou no Instagram na época.

O Réveillon de Bella Campos
Imagem: Reprodução/InstagramBella Campos(Imagem:Reprodução/Instagram)Bella Campos

Bella Campos se despediu de 2023 em Baixio, litoral norte da Bahia e arrancou elogios dos seus seguidores ao surgir com um novo visual e look deslumbrante em fotos tiradas na praia. A atriz apareceu com longos dreads no cabelo, vestido longo branco da grife Jacquemus, com silhueta justa e bainha assimétrica, criando uma fenda e, na região do busto, uma renda transparente.

O modelo, que recebeu o nome de La Saudade, custa 1.235 dólares, cerca de R$ 6 mil, foi desfilado na coleção primavera/verão 2024, “Le Chouchou”, apresentada no Palácio de Versalhes, com inspiração em ícones fashion da monarquia, como Maria Antonieta e Lady Di. Como eu te quero, 2024", escreveu Bella na legenda da publicação. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: foto, bella, carr?o