Bella Campos e MC Cabelinho sugerem gravidez nos Stories

13/06/2023 15h22


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoBella Campos e MC Cabelinho(Imagem:Reprodução)Bella Campos e MC Cabelinho

Após o casal compartilhar stories no Instagram os fãs de Mc Cabelinho e Bella Campos especularam possível bebê a caminho. Os dois compartilharam um tênis tamanho infantil e deixaram diversas pessoas em polvorosa nas redes sociais. Com informações do Metrópoles.

No feed da rede social de fotos, o funkeiro publicou diversos cliques ao lado da amada para comemorar o Dia dos Namorados. Na última imagem, entretanto, ele surpreendeu os seguidores ao deixar o clique e um pequeno tênis. Na legenda, ele aproveitou para se declarar: “Te amo”. Bella Campos, então, retribuiu o carinho: “Amor, te amo tanto”, escreveu.

Pouco depois, foi a vez da atriz compartilhar outro modelo de um tênis infantil. Nos Stories, Bella Campos tirou a foto do acessório em frente a um grande armário com diversos outros sapatos, mas não deu detalhes.

Nos comentários da publicação, como não poderia deixar de ser, diversas pessoas ficaram com a dúvida na cabeça. “Só eu que estou achando que a Bella está grávida?”, questionou uma usuária. “Esse sapatinho seria um spoiler?”, quis saber mais uma. “Vai vir um mini cabelo aí”, se animou uma terceira.

Apesar dos comentários e das dúvidas, o casal ainda não se manifestou sobre o assunto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gravidez, bella, cabelinho