Bella Campos confirma fim de namoro com MC Cabelinho após polêmicas

29/08/2023 10h03


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramBella Campos e Mc Cabelinho(Imagem:Reprodução/Instagram)Bella Campos e Mc Cabelinho

Bella Campos falou pela primeira vez sobre suposta traição de MC Cabelinho nessa segunda-feira (28.08). A atriz que brilhou em "Vai na Fé" ao lado do namorado quebrou o silêncio e confirmou o fim do namoro com o MC do Rio de Janeiro.

"Oi gente,
Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar. Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção",
escreveu a atriz.
Imagem: Reprodução/InstagramBella Campos(Imagem:Reprodução/Instagram)

Os rumores de um possível término entre Bella Campos e MC Cabelinho tomaram conta da web no domingo (27.08). Na ocasião, o funkeiro teria encontrado a antiga affair Duda Mehdef, em Belo Horizonte (MG), onde se apresentou. A influenciadora chegou a compartilhar um print da viagem de Uber até o hotel onde o MC estava hospedado, fotos antigas dos dois, inclusive uma foto do quarto onde ele estava.
Imagem: Reprodução/InstagramPostagem de Bella Campos (Imagem:Reprodução/Instagram)Postagem de Bella Campos 

O casal se conheceu durante os ensaios da novela "Vai na Fé", onde Cabelinho interpretava o personagem Hugo, e Bella dava a vida à personagem Jennifer. "Cheguei em casa, fui no Instagram dela e mandei um emoji de apaixonado no direct", disse o funkeiro em uma entrevista. Após isso, os dois trocaram os números de telefone, e no dia seguinte ele ofereceu uma carona para a atriz. Desde então, foram se conhecendo melhor e começaram o relacionamento.

Eles assumiram o romance publicamente em novembro de 2022 e chegaram a anunciar em entrevista ao "Fantástico" que já planejam o casamento. Cabelinho e Bella ainda tinha tatuagens com seus nomes: o rapper tinha "Bella", tatuado atrás da orelha, e a atriz "Victor Hugo", no braço. "Sou intensa", disse, ao ser questionada sobre o registro em sua pele.
Imagem: Reprodução/InstagramBella e Cabelinho fizeram tatuagens com seus nomes.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bella e Cabelinho fizeram tatuagens com seus nomes.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, cabelinho, bella