BBB22: Gustavo, Viny e Jessi abandonam prova do líder

11/03/2022 10h44


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoBBB22: Gustavo, Viny e Jessi abandonam prova do líder(Imagem:Reprodução)
 Gustavo, Viny e Jessilane abandonaram a prova do líder do Big Brother Brasil. A prova de resistência, que consiste em um carrossel, começou na última quinta-feira (10) às 23h. Além dos três, Scooby já tinha desistido.

Viny abandonou a prova com sete horas. De acordo com o bacharel em direito, ele estava com os olhos irritados, por isso solicitou para que os “dummies” o retirassem do campo de provas. Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a resistência, queixando-se da vontade de fazer xixi.

Gustavo deixou a prova após oito horas e alegou dor nas costas. “É que vocês não têm duas hérnias, né?”, justificou o bacharel em direito. Gustavo havia tentando desistir alguns momentos antes, mas foi incentivado por sua namorada, Laís, a permanecer na disputa.

Já na manhã desta sexta, Jessilane foi a quarta competidora a abandonar a prova. Jessilane começou a passar mal, ficou muito enjoada e foi incentivada a vomitar na plataforma do “BBB 22” (TV Globo). Após alguns minutos, ela desistiu da prova e foi muito aplaudida pelos demais brothers.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prova, gustavo, jessilane