BBB 22: Tiago Leifert diz que o correto é deixar Jade e Arthur na casa

08/03/2022 10h47


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoBBB 22: Tiago Leifert dizé deixar Jade e Arthur na casa(Imagem:Reprodução)
 Tiago Leifert, 41, que apresentou o Big Brother Brasil de 2017 a 2021, declarou que sua torcida no paredão que será disputado nesta terça-feira (8) é a favor de Jade Picon e Arthur Aguiar -ou seja, contra a professora Jessi.

"Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair", disse Leifert em vídeo publicado na noite de segunda (7) em seu Instagram Stories. "Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo. Mas vocês não vão fazer isso".

Segundo ele, "o correto era nem tirar o Arhur e nem a Jade". "Mas deixa para lá, não vai acontecer. Eu sei que vocês vão tirqar a Jade. Mas pensem bem, ainda dá tempo. Não é o certo a fazer. Que pena. Estou falando de jogo, não levem para o pessoal. É só pelo game, pelo programa. [...] Acho que seria muito divertido", concluiu.

Jade e Arthur, que têm desavenças entre si desde as primeiras semanas da ediçãp, foram ao Paredão da semana após a sister atender ao Big Fone, no sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o telefone a ida direto para o Paredão, ao lado de outra pessoa que ela indicasse -e a influenciadora escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela.

Já na votação deste domingo, Arthur, o Anjo da semana, imunizou Paulo André, que não pôde ser votado nesta rodada. Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana, enquanto Gustavo foi o mais votado pela casa, com 6 votos. No entanto, o brtoher que entrou pela Casa de Vidro conseguiu escapar da berlinda na prova de bate e volta.


Tópicos: tiago, arthur, jade