BBB 21: Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto

23/02/2021 19h01


Fonte estadão

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEssa mobilização acontece depois que a participante brasileira Dayane Mello, que não é a favorita do público da Itália, recebeu grande apoio de seus conterrâneos e se manteve na fi(Imagem:Reprodução)
O paredão desta semana do Big Brother Brasil 21 está repercutindo também internacionalmente. Nas redes sociais, os telespectadores do Gran Fratello VIP, versão italiana do BBB, estão organizando um mutirão para fortalecer Karol Conká e eliminar Gilberto.

Essa mobilização acontece depois que a participante brasileira Dayane Mello, que não é a favorita do público da Itália, recebeu grande apoio de seus conterrâneos e se manteve na final do reality.

Então, desde o anúncio do paredão brasileiro desta semana, internautas italianos começaram o movimento intitulado Fuori Gilberto e Forza Karol, em português Fora Gilberto e Força Karol, como forma de vingança.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gilberto, karol, mutir?o