Barrigão de Nanda Costa impressiona Lan Lanh e gravidez das gêmeas gera enquete: Grande?

10/10/2021 11h31


Fonte pureopeople

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNanda Costa impressionou Lan Lanh pelo tamanho da barriga de gravidez. A atriz apareceu em foto no Instagram da amada exibindo a barriga das filhas gêmeas que esperam. As bebês, cu(Imagem:Reprodução)

Nanda Costa impressionou Lan Lanh pelo tamanho da barriga de gravidez. A atriz apareceu em foto no Instagram da amada exibindo a barriga das filhas gêmeas que esperam. As bebês, cujos nomes ainda não foram revelados pelas mães devem nascer até o mês de novembro. Recentemente, Nanda Costa as levou para dar seu primeiro mergulho em praia do Rio de Janeiro.

"Está grande?", indagou Nanda Costa aos seguidores através de uma enquete neste sábado (09), ao repostar a foto tirada por Lan Lanh. 98% dos seguidores respondeu que sim. A percussionista postou foto da mulher virada de lado, em um quarto escuro com meia-luz.

Para ficar mais confortável durante a gravidez, mas sem deixar de se agasalhar pela baixa nas temperaturas, Nanda Costa estava de calça esportiva e uma blusa de gola alta e manga comprida branca.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: foto, barriga, nanda costa