Bárbara Evans posa de biquíni durante passeio e é criticada por conta do shape após gravidez

27/11/2022 12h34


Fonte Glamour

Barbara Evans dividiu com os seguidores alguns cliques de biquíni durante um passeio de barco neste fim de semana.

A atriz, que perdeu 25 kg após a gravidez, recebeu várias críticas por conta do novo shape.

"Nossa, está mto magra, mas está linda. Só engordar um pouquinho", disparou uma. "Você exagerou, está muito magra", falou outra. "Nossa, toda mulher qdo perde mto peso tem que malhar pra evitar essa flacidez exagerada pq vc é jovem", apontou uma terceira. "Gente não existe milagre. Ninguém emagrece tão rápido. Isso é remédio e alimentação", observou mais uma.
Imagem: Reprodução/InstagramBárbara Evans(Imagem:Reprodução/Instagram)Bárbara Evans

Alguns fãs defenderam Bárbara: "As pessoas na internet estão cada dia mais sem noção, empatia, respeito… acham que podem sair falando o que querem. Muito triste e absurdo isso", disse uma. "Infelizmente as pessoas só criticam as outras. TRISTE. E o pior é que quem crítica com certeza é infeliz com o próprio corpo. Ba tem muita paciência e classe com esse tipo de gente. Revoltante,a maioria dos comentários são coisas negativas", falou outra. "Eu tô chocada com certos comentários genteee , que horrível está a internet", lamentou uma terceira.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, cr?ticas, gravidez