Bárbara Evans mostra saída da maternidade dos gêmeos: "Hora de irmos para casa"

01/12/2023 12h08


Fonte gshow

Imagem: InstagramBárbara Evans mostra saída da maternidade dos gêmeos.(Imagem:Instagram)Bárbara Evans mostra saída da maternidade dos gêmeos.

Bárbara Evans deixou a maternidade com os gêmeos Álvaro e Antônio -- os dois vestidos de vermelho como manda a tradição -- na manhã desta sexta-feira (1). Os meninos vieram ao mundo na última segunda-feira (27), sendo que Álvaro foi encaminhando para a UTI neonatal momentos depois do nascimento, por conta de problemas respiratórios. O pequeno foi liberado para ir para o quarto nesta quinta-feira (30).

Na quinta também aconteceu o encontro entre Ayla, filha de um ano e sete meses de Bárbara Evans, e seus irmãos. Os três são filhos da modelo com o empresário Gustavo Theodoro.
Imagem: Reprodução/InstagramAyla encontra irmãos gêmeos pela primeira vez.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ayla encontra irmãos gêmeos pela primeira vez.

Antonio e Álvaro nasceram na segunda pesando 2.090g e 2.356g. Assim que os dois voltaram a ficar juntos após a saída de Álvaro da UTI neonatal, Bárbara registrou o momento do reencontro dos irmãos.

"Olha que lindos, gente", disse ela em vídeo em que mostrava os bebês em seu quarto.

A vovó Monique Evans também falou da alta do neto da UTI e comentou que os dois são parecidos. "Estão os dois juntinhos no quarto. É a coisa mais linda do mundo", contou a avó coruja ao gshow.

Tradição da roupinha vermelha

No Brasil é comum que muitas mães escolham um look vermelho -- ou algum acessório na cor -- para vestirem seus bebês no dia da saída da maternidade. A cor vermelha geralmente é a escolhida pois representa proteção e boas energias. Há quem acredite ainda que seguir esse ritual atrai felicidade e saúde para o recém-nascido.

Assim como Bárbara Evas, outras famosas vestiram seus filhos com roupinhas vermelhas para saírem da maternidade, como Virginia Fonseca, Isis Valverde, Ticiane Pinheiro, Luma costa, Sthefany Brito e Thaeme.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dois, maternidade, b?rbara