Barbara Evans e Gustavo Theodoro serão papais: "Radiantes"

03/09/2021 16h42


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBa?rbara Evans e Gustavo Theodoro(Imagem:Reprodução)Ba?rbara Evans e Gustavo Theodoro

Tem bebê (ou bebês) a bordo! Após uma longa caminhada em um processo de fertilização in vitro que durou em torno de 5 meses - e que foi detalhadamente registrada nas redes sociais -, Ba?rbara Evans e Gustavo Theodoro serão papais pela primeira vez.

A gravidinha dividiu a notícia com o mundo ao compartilhar em seu Instagram, nesta sexta-feira (03.09), um vídeo em que mostra o momento da descoberta do resultado positivo, que veio com um teste de farmácia feito em casa mesmo. A filmagem emocionante também registra o instante em que ela faz uma surpresa para contar a novidade ao marido. "Não acredito! Deu certo", disse ela entre lágrimas e muita tremedeira.

Nos últimos meses, após três ciclos de coleta e uma biópsia e exame genético, a loira conseguiu 7 embriões viáveis e com mais chances de gerar uma vida [técnicamente chamados de Euploides]. Em seguida, eles passaram por um outro tipo de teste genético, na intenção de descobrir se possuiam sinais de DNA cancerígeno - presente na sua família e na do empresário com quem é casada.

Após o resultado, o casal ficou com 3 embriões aptos, e 2 deles foram transferidos juntos em agosto. Por fim, após um susto com um primeiro teste negativo feito em casa antes do prazo indicado pelos médicos, o positivo veio na data certa.

À Vogue, Bárbara - que tem endometriose e passou por uma cirurgia no ovário - contou que eles já sabem se estão esperando um bebê ou os desejados gêmeos, mas preferem manter o suspense mais um pouco.

"Começamos o tratamento em abril. Fizemos várias coletas de óvulos e agora foi a primeira transferência, e graças a Deus deu certo. Completo 7 semanas hoje e já sabemos se é um ou se são dois bebês, mas vamos esperar um pouquinho pra contar! Aguentem um pouquinho a emoção! Prometi que ia contar [o resultado aos seguidores] antes, que não ia esperar os 3 meses [de segurança, quando a chance de perda gestacional é maior], e contei. Cumpri com a minha palavra", nos disse nesta sexta-feira (03.09) após fazerem o exame de ultrassom.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: meses, teste, resultado