Ávine Vinny, do hit Coração Cachorro, é solto após ex-mulher retirar queixa

14/12/2021 16h50


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoÁvine Vinny(Imagem:Reprodução)Ávine Vinny

Ávine Vinny, de 32 anos, conhecido pelo hit Coração Cachorro, foi solto nesta terça-feira (14), em Fortaleza (CE), após ser preso em flagrante na noite de segunda (13), por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de 31 anos. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio.

A assessoria de comunicação do artista afirmou que a ex-companheira retirou a queixa contra Ávine. A Justiça decidiu que o cantor deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário uso de tornozeleira eletrônica.

"Nunca pensei que púdessemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou Ávine em sua rede social.

Sem intenção de prejudicar

Laís Holanda desabafou que não tem intenção de prejudicar o pai de sua filha. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a declaração foi feita no perfil dela no Instagram, que é privado. "O caso segue em segredo de Justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo são provenientes de provas e relatos com testemunhos. O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas", escreveu ela.

Laís garantiu que não há, em suas ações, "intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém". "Porém creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência. Se há alguma informação necessária à sociedade, pelo fato da questão profissional, informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela justiça e não pela vítima", finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: justi?a, inten??o, ?vine