Atriz Luiza Tomé revela doença e faz doloroso desabafo na web: "morrendo"

23/03/2023 14h35


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuiza Tomé revela doença e faz doloroso desabafo na web(Imagem:Reprodução)Luiza Tomé revela doença e faz doloroso desabafo na web

Luiza Tomé tomou a corajosa decisão de compartilhar sua história pessoal e tocante em uma entrevista aberta e sincera. Nela, a atriz narrou os desafios e obstáculos que enfrentou ao ser diagnosticada com depressão, uma doença mental que afeta um grande número de pessoas em todo o mundo, independentemente de idade, gênero ou situação socioeconômica.

Convidada a participar do podcast As Liberais, a atriz discutiu como sua vida foi drasticamente alterada ao enfrentar os sintomas debilitantes do transtorno mental. Luiza Tomé, sempre conhecida por ser uma pessoa extremamente positiva e radiante, expressou sua surpresa e angústia ao receber o diagnóstico: “Sempre fui muito positiva e alegre, e me questionavam como uma pessoa bonita e bem-sucedida poderia estar com depressão. Enquanto isso, eu estava morrendo. Eu tinha sensação nítida e clara de que eu estava morrendo”, contou com emoção.

A atriz percebeu que seu corpo começou a dar sinais de alerta, pois estava perdendo peso de forma alarmante. Preocupada com sua saúde, ela decidiu buscar apoio médico especializado para enfrentar a situação. “Minha dor era muito grande, era uma dor na alma dilacerante”, lamentou.

Luiza Tomé também compartilhou a intensa luta que enfrentou para encontrar a ajuda adequada durante o momento mais crítico de seu sofrimento. Segundo ela, diversos profissionais diferentes foram procurados durante o período em que lidou com a depressão, tendo em vista o fato dos tratamentos não surtirem os efeitos que desejava. Com efeito, em apenas um dia, chegava a comparecer a cinco consultórios distintos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, luiza, depress?o