Atriz desabafa e diz não acreditar em celibato de Fábio de Melo

27/10/2021 16h50


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAtriz desabafa e diz não acreditar em celibato de Fábio de Melo(Imagem:Reprodução)Atriz desabafa e diz não acreditar em celibato de Fábio de Melo

A atriz Elisa Lucinda causou polêmica na terça-feira (26), ao comentou em uma foto do padre Fábio de Melo, no Instagram. Desconfiada do estilo “moderninho” do padre, a artista disse não acreditar no celibato do religioso.

“Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo o respeito que tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, desabafou a atriz.

Alguns seguidores detonaram a atriz. “Respeitar as decisões alheias faz um bem danado. Deveria experimentar”, “Menina, tu endoidou foi?”, “Mulher, sou super contra o celibato, haja visto, que muitos não vivem isso, e muitos até pedófilos, mas é muito desrespeito vc vir na página do padre fazer julgamentos. Que isso?!?”, dispararam.

Padre Fábio de Melo relembrou o falecimento da mãe vítima de covid-19, que causa dor e sofrimento para famílias no mundo inteiro com esta pandemia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, padre, celibato