Atriz confirma affair com Marcelo Adnet durante crise no casamento do ator: Não tem fake news, tá tu

07/03/2020 16h16


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarcelo Adnet(Imagem:Reprodução)Marcelo Adnet
 Polêmica! A atriz Analu Bastos usou seu Instagram para confirmar o envolvimento que teve com Marcelo Adnet em fevereiro de 2020, e revelou que havia sido enganada pelo ator, que teria dito estar separado da esposa, Patrícia Cardoso.

Nos stories, ela compartilhou uma entrevista e disse que tudo o que foi citado era verdade:

Fui acordada pela mãe no susto com essa bomba! Mas querem saber? Não tem nada de fake news! Tá tudo certo!

Na entrevista, a atriz, que mora em Porto Alegre, revelou que foi para São Paulo no dia 2 de fevereiro, quando Adnet participava do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, e retornou à sua cidade no dia seguinte. Sua hospedagem e passagem foram pagas pelo humorista.

Ela ainda contou que sempre quis conhecer o artista e que sentia muita atração por ele, mas que por morarem em cidades diferentes não tinha tido a oportunidade de encontrá-lo. O envolvimento aconteceu após anos conversando virtualmente, quando eles decidiram que era hora de se encontrarem.
Ela afirmou, também, que não tinha a intenção de expor o affair, e que só o fez porque no final de fevereiro viu Adnet junto com a esposa durante o Carnaval do Rio de Janeiro, mesmo tendo dito para a atriz que estava separado.

OESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marcelo Adnet, que não foi encontrada até o fechamento desta matéria.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, fevereiro, adnet