Atitude de esposa de Evaristo Costa "revolta" e provoca "guerra" na internet

03/08/2017 09h51


Fonte TV Foco

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEvaristo Costa e esposa(Imagem:Divulgação)Evaristo Costa e esposa
A esposa do jornalista Evaristo Costa, Amalia Stringhini, nunca havia aparecido na mídia em todos esses anos de casamento do parceiro. No entanto, após Eva, como é carinhosamente chamado, deixar o comando do “Jornal Hoje”, ela acabou aparecendo em diversos portais e jornais. O motivo? Amalia comemorou o fato de ter deixado o Brasil e ir morar com a família no Reino Unido.

“Finalmente consegui me livrar do hospício.Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem à mim e às minhas filhas”, disse ela. Apesar da opinião de muitos brasileiros ser a que o país não está em seu melhor momento, muita gente se viu “revoltada” com os comentários de Amalia.

No Instagram oficial da esposa de Evaristo Costa, que acumula pouco mais de 16 mil seguidores, internautas fizeram questão de protestar: “Que rediculo detonar seu pais dessa maneira pois foi nele que seu marido ganhou dinheiro #ridicula#tenhopenadegenteassim ????”, disse uma. “Falar mal do país que a acolheu tão bem?? Kkk hospício è aí onde vc esta moça”, disse outra.

Mas também houve quem defendesse Amalia: “Os que criticam, morrem de vontade de sair fora hahaha disse só verdades, país lixo mesmo!:. “:Fico feliz em saber que está indo embora, queria ter a sorte de ir embora desse lugar também. Estamos em maus lençóis. Deus abençoe essa nova jornada na vida de vocês”.