Asya Branch, do Mississippi, vence o Miss Estados Unidos e faz história duas vezes

10/11/2020 08h57


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução / TwitterAsya Branch, é a primeira mulher negra a se tornar Miss Mississippi e também a primeira representante do estado a vencer o concurso nacional.(Imagem:Reprodução / Twitter)Asya Branch, é a primeira mulher negra a se tornar Miss Mississippi e também a primeira representante do estado a vencer o concurso nacional.

Asya Branch, de 22 anos, foi coroada a nova Miss Estados Unidos na noite desta segunda-feira (9). Com isso, ela se torna a primeira representante do Mississippi a vencer o concurso.

Mas Asya fez história duas vezes: ela foi a primeira mulher afro-americana a se tornar Miss Mississippi quando venceu a competição no ano passado.

Branch, aluna do último ano da Universidade do Mississippi, compartilhou sua opinião sobre as leis sobre armas em sua declaração final. "Eu acho que a educação deve estar disponível para todos. Acredito que devemos exigir que as pessoas passem por cursos de treinamento e segurança antes de terem permissão para comprar uma arma e antes de receber uma licença", disse. "É importante não proibirmos as armas porque, obviamente, as pessoas vão encontrar uma maneira de conseguir o que desejam de qualquer maneira. Mas, acho que é o nosso direito na Segunda Emenda e só precisamos de mais segurança em torno disso".

A cerimônia de premiação foi realizada em Memphis, Tennessee. Agora, Branch representará os Estados Unidos no concurso Miss Universo 2020.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: miss, mississippi, branch