Assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro em fazenda do cantor

05/03/2021 18h25


Fonte folha press

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMilton Rodrigues, conhecido como Passim, e assessor do cantor Leonardo, morreu nesta quinta-feira (4), na fazenda do sertanejo, localizada na cidade de Jussara, no interior de Goiá(Imagem:Reprodução)
 Milton Rodrigues, conhecido como Passim, e assessor do cantor Leonardo, morreu nesta quinta-feira (4), na fazenda do sertanejo, localizada na cidade de Jussara, no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor disse que a morte foi acidental. Passim trabalhava no ramo musical há 30 anos. Na rede social, ele tinha várias fotos ao lado de Leonardo. O sertanejo estava na fazenda no momento do acidente.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, publicou no Instagram um vídeo antigo ao lado do assessor, em que eles estão conversando e rindo. "Ó Passim, faz um favor pra mim, você não morre nunca, porque se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", diz. Na legenda, o cantor escreveu: "Não dá pra acreditar."


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, morte, leonardo