Arthur Aguiar faz cirurgia para remoção de hérnia e revela estado de saúde

24/06/2022 10h55


Fonte jetss

 Imagem: Reprodução
Aguiar, que precisou cancelar sua turnê por conta de seu problema, disse que estava chateado com alguns comentários negativos que tem recebido nos últimos dias. ?Eu leio um monte d(Imagem:Reprodução)
Arthur Aguiar tranquilizou seus fãs ao detalhar a operação médica que realizou para remover uma hérnia inguinal. Segundo o campeão do BBB 22, o procedimento que ocorreu nesta quinta-feira (23) foi um sucesso e ele receberá alta do hospital onde está internado em breve.

“Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia, ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso”, disse o cantor em Stories publicados no seu Instagram. “Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá”.

Nesta manhã, Aguiar avisou seus seguidores que estava a caminho de São Paulo. Ele deu um fim ao mistério no início da tarde ao explicar que se tratava de uma questão de saúde. Já no hospital, pediu para que seus fãs orassem por ele e desabafou: “Confessou que eu tô um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes”.

“Eu tenho medo de negócio de anestesia geral… Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional”, continuou.

Aguiar, que precisou cancelar sua turnê por conta de seu problema, disse que estava chateado com alguns comentários negativos que tem recebido nos últimos dias. “Eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer”, relatou. “Coisas que não tem cabimento”.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cirurgia, aguiar, hernia