Arthur Aguiar e Maíra Cardi tomam decisão drástica e decidem refazer a vida em outro país

04/08/2022 10h50


Fonte pureopeople

Imagem: ReproduçãoProcurada, Maíra Cardi confirmou as informações.
 Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão em vias de deixar o Brasil, e, ao que tudo indica, o período fora será de um longo tempo. Segundo o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", o destino para a nova fase será a Califórnia, nos Estados Unidos, onde a life coach viveu por 8 anos anos antes de conhecer o ator.

Pessoas próximas a Maíra confidenciaram que o interesse da empresária é unicamente a busca por uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas, de 22 anos, e Sophia, de 3. A ideia da mudança também foi fortalecida, sobretudo, pela possibilidade de poder levar uma vida "normal".

Procurada, Maíra Cardi confirmou as informações. "Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha", desabafou.

"Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí", afirmou.

O afastamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar gerou especulação recentemente. De acordo com uma amiga da ex-BBB, o casal está passando por uma crise e a separação pode ser uma possibilidade. Maíra se pronunciou sobre os rumores e afirmou que o ódio prejudicou a relação.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: arthur, pa?s, cardi