Arthur Aguiar e Jheny Santucci descobrem sexo do bebê em chá revelação

22/10/2023 22h58


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramEsperando primeiro bebê juntos, Arthur Aguiar e Jheny Santucci fazem chá revelação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Esperando primeiro bebê juntos, Arthur Aguiar e Jheny Santucci fazem chá revelação.

Arthur Aguiar, de 34 anos, e Jheny Santucci, 23, descobriram o sexo do bebê que esperam. Os dois promoveram um chá revelação na tarde deste domingo, 22, em São Paulo, e anunciaram que vão ser pais de um menino. Jheny está grávida de cerca de seis meses. Eles tornaram pública a gravidez em setembro e três dias depois comunicaram aos fãs que não estavam mais juntos como um casal.

Quando os papais viram os papéis azuis caindo pelo chão do salão, os dois se abraçaram e se emocionaram muito. O momento foi comemorado pela família da cabeleireira e do ator.
Imagem: Reprodução/InstagramArthur Aguiar e Jheny Santucci descobrem sexo de bebê.(Imagem:Reprodução/Instagram)Arthur Aguiar e Jheny Santucci descobrem sexo de bebê.

Em seu Instagram, Jheny compartilhou alguns registros da festa. O espaço conta com uma decoração toda branca, com rosas espalhadas pelo salão e uma vista para a natureza. Ela também postou fotos ao lado da ex-sogra e do pai de seu filho.

A mãe da moça, Roberta Santucci, fez questão de mostrar a filha sendo arrumada para o momento. No final da manhã, um amigo de Jheny mostrou que a moça estava emocionada e ansiosa para saber se espera uma menina ou um menino.
Imagem: Reprodução/InstagramJheny Santucci e Arthur Aguir com as mães em chá revelação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jheny Santucci e Arthur Aguir com as mães em chá revelação.

Arthur Aguiar também apareceu ansioso em seu Instagram. O ator comemorou por enfim saber o sexo do próximo filho e deixou uma enquete para seus seguidores darem opinião.

"Hoje é o dia que finalmente, depois de quase seis meses, eu vou descobrir se é menino ou se é menina", disse o ator, perguntando o que os pais achavam. Tanto a mãe, quanto o pai, disseram apostar em um menino.
Imagem: Reprodução/InstagramJheny Santucci se arrumando para chá revelação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jheny Santucci se arrumando para chá revelação.

"Acho que a minha cara quanto a da Jheny vai ser de choque se subir menina. Todo mundo acha que é menino. Não tem uma pessoa que acha que é menina", disse aos risos.

O vencedor do "BBB 22" já é pai de Sofia Cardi, fruto do casamento com Maíra Cardi. No último sábado, ele e a ex-namorada marcaram presença no aniversário de 5 anos da menina. Jheny compartilhou fotos ao lado de Sofia e escreveu: "Abraço mais gostoso! Princesinha, você mora no meu coração".

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jheny, arthur, menino