Arthur Aguiar desabafa após polêmica de música tema de Jade Picon: "Tentam a todo custo me diminuir"

03/12/2022 09h48


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoArthur Aguiar desabafa após polêmica de música tema de Jade Picon(Imagem:Reprodução)Arthur Aguiar desabafa após polêmica de música tema de Jade Picon

Arthur Aguiar se irritou com a notícia de que ele estaria sendo detonado na web por cantar a música ”Dengo” tema de Jade Picon e Chay Suede na novela Travessia. Nesta quinta-feira (1º/12), o campeão do BBB 22 usou o seu perfil no Twitter para rebater as informações e desabafou. As informações são do Área Vip.

”Massacrado? Não sei em que mundo vocês vivem… É bizarro como vocês tentam a todo custo me diminuir e criar histórias. Podem continuar!! A palavra diz que no mesmo lugar da humilhação haverá dupla honra. A única palavra que me importa é de Deus! Seguirei de cabeça ERGUIDA!”, disse ele.

Os fãs do cantor saíram em defesa dele nos comentários: ”Esse povo não tem mais o que inventar, Arthur. Não liga pra isso não, Deus vai te honrar muito ainda e quem hoje ri, amanhã irá aplaudir seu sucesso”, ”Massacrado??? Eu não vi isso, pelo contrário, vi bastante gente elogiando. Ficou top, eu amei”, ”Também não sabemos em que mundo eles vivem! Nós amamos muito você cantando aquela música! Estaremos sempre com você!”, disseram.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, massacrado, dengo