Arthur Aguiar conta o que fez com o prêmio do BBB e diz: "Não me acho queridinho do Brasil"

15/10/2022 12h46


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarArthur Aguiar(Imagem:Reprodução/Instagram)Arthur Aguiar

Campeão do “BBB” 22, Arthur Aguiar diz que aprendeu a lidar com os haters com o passar do tempo. Ele conta que atualmente não perde mais tempo lendo comentários negativos na internet.

— Não é fácil você ficar lendo um monte de coisas que não são legais ao seu respeito. Mexe com o psicológico. Óbvio. A questão é: eu decidi olhar menos. Então, eu deixo isso me afetar menos porque não chega até mim (...) O hater não está a fim de te ouvir. A gente só consegue manter um diálogo com alguém que está a fim de ouvir. É o princípio do diálogo — opinou o ator durante entrevista ao podcast "Primocast".

Ele falou ainda sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no programa:

— Não fiz nada. Ele está lá parado.

Aguiar venceu o reality depois de um período conturbado de sua vida, marcado por polêmicas em seu casamento com Maíra Cardi devido aos vários episódios de traição. Mas ele rejeita o rótulo "de cancelado a queridinho do Brasil":

— Esse título não fui eu que me dei nem me acho queridinho do Brasil. O fato é: de cancelado a campeão. Queridinho do Brasil acho muito forte.

Arthur se separou recentemente de Maíra Cardi e se mudou para uma mansão. Em seus stories no Instagram, ele mostrou detalhes do imóvel.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: brasil, arthur, queridinho