Apresentador Dudu Camargo é acusado de calote por Designer

21/05/2020 15h51


Fonte Isto é gente

Imagem: ReroduçãoO apresentador do SBT Dudu Camargo(Imagem:Rerodução)
 O apresentador do SBT Dudu Camargo está sendo acusado de calote pela designer Fabiana Martins dos Santos, que registrou um boletim de ocorrência contra o ele, alegando ter prestado serviço na casa de Dudu e que ele não cumpriu o combinado com ela.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, consta no boletim que designer diz ter sido contratada para fazer uma obra de revitalização na residência de Camargo, em São Paulo, e afirma que o comunicador não pagaria pelo trabalho, somente pelo material utilizado. Em troca, Dudu supostamente divulgaria o trabalho de Fabiana sem cobrar.

Ela ainda afirma que depois de quase toda a obra concluída, ele não cumpriu com o que acordou e não fez a divulgação, além de não ter pago pelos materiais utilizados na reforma e não ter a reembolsado com o que gastou de material para a casa. Ela diz também que o apresentador do SBT não responde aos contatos que tem feito com ele e que Dudu a deixou com dívidas com seus fornecedores.

A coluna de Fábia entrou em contato com Dudu Camargo que disse: “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”.


Tópicos: camargo, dudu, sbt