Após ser flagrado na rua com amigos, André Marques se justifica: - Eu saí para ir ao banheiro

14/04/2020 08h16


Fonte Entretenimento famosos

  André Marques foi flagrado no último final de semana furando a quarentena. O apresentador e ator foi fotografado ao lado de fora de sua loja - uma boutique de carnes - bebendo uma cerveja com amigos, formando uma pequena aglomeração. Agora, por meio de alguns vídeos em seu Stories, ele explica a situação e, de quebra, diz que tomou as precauções necessárias em meio à pandemia do novo coronavírus:

- Estou aqui na Barra [da Tijuca, Rio de Janeiro] onde tenho uma loja, ela é ali, tem várias outras lojas. E tá rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Eu estava com o avental, que é a roupa que eu uso pra trabalhar na loja. Vou explicar pra vocês, tem amigo me mandando mensagens preocupados: ah, você saiu para beber com seus amigos? Vou explicar para vocês como aconteceu.

André, então, se justifica:

- Eu saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, acabei encontrando pessoas lá fora. Uma das matérias mostra que fiz assepsia com álcool depois e volto para a minha loja. Ah por que o seu empreendimento tá aberto? Segundo as regras da prefeitura, governo estadual e federal, eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja entra um por um, a pessoa faz a compra e entra outra pessoa.

Por fim, conclui:

- Eu não sou de dar justificativa, de comentar matéria. Já falaram tanta coisa da minha vida, me arranjaram tantas namoradas que não eram, programa que eu ia fazer que nunca fiz, mas vim apenas falar para contar a minha versão real da história. Podem ver outras fotos minhas na internet, eu nunca vou pra bar beber de avental, de avental estou aqui trabalhando.




Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: loja, amigos, avental