Após rumores de possível affair, Anitta reage com surpresa anúncio de James Rodríguez no São Paulo

30/07/2023 09h38


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoAnitta e James Rodríguez estiveram envolvidos em rumores de um relacionamento amoroso nos últimos anos.(Imagem:Reprodução)Anitta e James Rodríguez estiveram envolvidos em rumores de um relacionamento amoroso nos últimos anos.

Anteriormente envolvida em rumores sobre um possível affair com James Rodríguez, a cantora Anitta reagiu de forma inusitada ao anúncio de que o jogador assinou contrato com o São Paulo até 2025. Em rede social, a cantora demonstrou espanto com a notícia.

A história de que Anitta e James Rodríguez viveram um romance ganhou força no meio do ano passado, quando a cantora posou para foto com Salomé Rodríguez, filha do novo reforço do São Paulo. O registro foi feito na casa de Anitta nos Estados Unidos e publicado pela criança em rede social. A brasileira chegou a comentar "fofaaa" na publicação. James, por sua vez, distribuiu corações.

Na época, a colunista Fábia Oliveira chegou a afirmar que Anitta e James Rodríguez estavam se encontrando. A cantora, inclusive, foi ao aniversário de nove anos de Salomé em Miami.

Ao que tudo indica, a história entre James e Anitta é antiga. Em outubro de 2018, quando Anitta terminou casamento com Thiago Magalhães, a brasileira e o jogador chegaram a trocar likes e comentários nas redes sociais. A notícia foi dada pela coluna Retratos da Vida, do Extra.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, anitta, james