Após rumores de fim, Maiara surpreende Fernando em Americana: "Povo fala demais"

17/06/2019 14h59


Fonte G1

Imagem: Júlio César Costa/G1O cantor Fernando e a cantora Maiara na Festa do Peão de Americana.(Imagem:Júlio César Costa/G1)O cantor Fernando e a cantora Maiara na Festa do Peão de Americana.

Com a missão de encerrar o primeiro final de semana de shows da Festa do Peão de Americana (SP), a dupla Fernando & Sorocaba subiu ao palco na noite deste domingo (16) para cantar os hits do novo DVD "O chamado da floresta". Durante quase duas horas, os sertanejos embalaram o público com os novos sucessos, clássicos e modão de viola.

Entre as músicas românticas, já no final do show, Fernando foi surpreendido pela namorada Maiara, que faz dupla com Maraisa. O casal assumiu o relacionamento em março deste ano. Sem saber que a moça estava assistindo ao show nos fundos do palco, o casal dividiu o piano. Juntos cantaram "Medo bobo", levando os fãs à loucura.
Imagem: Júlio César Costa/G1O cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba, durante show em Americana.(Imagem:Júlio César Costa/G1)O cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba, durante show em Americana.

Em entrevista exclusiva ao G1, Maiara negou os rumores de que o romance com Fernando teria terminado. Ela desativou a conta no Instagram no último sábado (15).

"Eu vim aqui hoje para curtir o show do meu namorado. Está tudo bem entre nós. O povo fala demais", disse a cantora.
Imagem: Júlio César Costa/G1Os cantores Fernando e Maiara juntos no camarim da Festa do Peão de Americana.(Imagem:Júlio César Costa/G1)Os cantores Fernando e Maiara juntos no camarim da Festa do Peão de Americana.

Fernando também falou com o G1 e disse estar surpreso pela visita da namorada.

"Ela estava em um show em Embú das Artes (região metropolitana de São Paulo) e a gente estava tentando bater os horários, mas não ia dar. Não tinha nada combinado, mas o show dela começou um pouco mais cedo e o meu um pouco mais tarde e ela conseguiu chegar a tempo",
explicou.
Imagem: Júlio César Costa/G1Fernando e Maiara no camarim da Festa do Peão de Americana.(Imagem: Júlio César Costa/G1)Fernando e Maiara no camarim da Festa do Peão de Americana.

A dupla Fernando & Sorocaba abriu o segundo show da noite à 0h30. No repertório, as músicas "Floresta" e "Zona de risco" representaram o novo disco dos sertanejos. Em seguida, eles emendaram os sucessos "Terapinga", "É tenso", "Bala de prata" e "Bom rapaz", que fizeram o público cantar alto e dançar coladinho.

Os sertanejos fizeram dobradinha com Luan Santana, que abriu a noite de shows e depois voltou para mais uma participação com a dupla. O trio cantou os clássicos de Chitãozinho & Xororó, Mato Grosso & Matias, Gino & Geno e Sérgio Reis, e fez a arena vibrar.

No show ainda teve espaço para músicas em inglês como "Use somebody" e "Have you ever seen the rain", cantadas por Sorocaba. A dupla finalizou o show com uma homenagem a Gabriel Diniz, morto no fim de maio em um acidente aéreo. O cantor faria um show na festa na próxima sexta-feira (21). Ao tocar a música "Jenifer", Sorocaba disse: "Esse cara era muito especial".
Imagem: Júlio César Costa/G1A dupla Fernando & Sorocaba canta ao lado de Luan Santana.(Imagem:Júlio César Costa/G1)A dupla Fernando & Sorocaba canta ao lado de Luan Santana.

Luan Santana fez show dedicado às famílias
Com ingressos promocionais, o público de várias gerações agitou a noite de shows. Luan Santana abriu a segunda noite da festa às 22h30 ao som de "Vingança". No repertório, os sucessos "Eu, você, o mar e ela", "Tudo o que você quiser", "Te esperando" e "Cê topa", embalaram os corações apaixonados dos casais.

O sertanejo ficou impressionado com a quantidade de famílias presentes em seu show.

"É um domingão para todas as idades, que coisa mais linda. Obrigado a todas as famílias que estão aqui. Uma salva de palmas para vocês",
disse.

E chamou uma fã mirim ao palco. Fernanda, de apenas 4 anos, conversou com o cantor e, ao lado dos pais, cantou a música "Vingança", sem errar a letra.
Imagem: Júlio César Costa/G1O cantor Luan Santana na Festa do Peão de Americana.(Imagem:Júlio César Costa/G1)O cantor Luan Santana na Festa do Peão de Americana.

Luan Santana fez uma pausa para trocar de roupa e voltou para tirar os fãs do chão ao som de "Acordando o prédio". Os hits "Sofazinho", "Sogrão caprichou" e "Água com açúcar" também estavam no set list.

O cantor encerrou o show com a música "Chuva de arroz" e deu recado aos fãs: "Nunca se esqueçam de que eu amo vocês", disse ao descer em uma plataforma para baixo do palco.

A Festa do Peão retoma a programação normal na próxima quarta-feira (19), com o sertanejo de Gusttavo Lima e o pagode carioca de Ferrugem.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fernando, sertanejos, maiara