Após rumores de affair, Bruno Montaleone posta foto com Mariana Rios

08/01/2022 10h07


Fonte Vogue

Imagem: Instagram/ReproduçãoClique para ampliarBruno Montaleone e Mariana Rios(Imagem:Instagram/Reprodução)Bruno Montaleone e Mariana Rios

Bruno Montaleone e Mariana Rios não estão nem aí para os rumores de que estariam vivendo um affair em Noronha. O ator, inclusive, surpreendeu a todos ao compartilhar, em seus stories, uma foto em que aparece ao lado de Mari em uma embarcação.

Sem nenhuma legenda, apenas dois emojis de dançarinos, o clique também foi dividido por Rios em seu Instagram, durante a manhã de sábado (08.01).

Na sexta-feira (07.01), a artista afirmou que está solteira. “Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, Mariana está beijando, Mariana é vista aos beijos’ Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo”, garantiu.

“Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor. Fico levando a fama e nem deito na cama”,
concluiu.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gente, pessoa, mariana