Após reatar casamento, Mayra Cardi afirma que não perdoaria nova traição de Arthur Aguiar

29/10/2021 15h51


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoApós reatar casamento, Mayra Cardi afirma que não perdoaria nova traição de Arthur Aguiar(Imagem:Reprodução)Após reatar casamento, Mayra Cardi afirma que não perdoaria nova traição de Arthur Aguiar

Mayra Cardi retomou recentemente seu casamento com o ator Arthur Aguiar após ter passado por momentos complicados na relação, ao ter descoberto algumas traições do marido, na ocasião ela mesma foi quem veio as redes sociais para fazer desabafo. As informações são do Área Vip.

Após reatar o relacionamento com o ator, com quem tem uma filha, a pequena Sofia, a digital Influencer abriu o coração e falou sobre seu relacionamento com o famoso global.

Mayra deixou claro que não vai engolir mais nenhuma traição de Arthur Aguiar, e que a magoou foi ele não ter conversado com ela antes, por isso não pretende perdoar o amado caso ele volte a traí-la, em entrevista ao colunista Leo Dias do Metrópoles. Arthur Aguiar pode ser visto atuando em reprise de Malhação novelinha teen da Rede Globo.

“Não perdoo novas traições”, afirma categórica. Para a influenciadora, se o ator tivesse conversado sobre os desejos fora do relacionamento, a história seria diferente. “O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, relacionamento, arthur