Após polêmica, sertanejo Belutti defende esposa no Instagram

27/03/2017 16h30


Fonte MSN

Neste domingo (26), a atriz Thaís Pacholek publicou uma foto do filho, Luís Miguel, de 11 meses de idade, comendo um pedaço de melancia e aproveitando o fim de semana em família. Um registro inofensivo, não? Aparentemente, os fãs da artista não aprovaram a atitude.

“Acho triste ver essas mães que tratam os filhos como se os mesmos não tivessem mãos, pés, enfim, condições de usar seus membros em prol de seu aprendizado e crescimento“, problematizou uma seguidora.

Imagem: Instagram Após polêmica, sertanejo Belutti defende esposa no Instagram.(Imagem:Instagram)

Quem não gostou nada da crítica inusitada foi Belutti, marido de Thaís e pai do pequeno Luís Miguel. No Instagram, ele saiu em defesa da criação do filho e elogiou a mulher: “Acho mais triste ainda uma pessoa que não vive a nossa vida querer julgar uma foto. Deve ter a louça e a roupa toda lavada e o filho pegando tudo sozinho por aí, aliás, ele que deve ter digitado essa mensagem. Bora cuidar cada um da sua vida? Triste é a sua vida, fia!“, comentou o sertanejo.

No Instagram, a resposta agradou aos fãs do casal: “Acho triste ver esses comentários cheios de inveja. Mais amor, por favor gente! Vamos tentar melhorar esse mundo para os nossos filhos terem um futuro melhor. Parabéns pela resposta, Belutti“, elogiou uma seguidora. “Concordo plenamente, as pessoas cuidam demais umas das outras mas se esquecem da sua própria vida“, filosofou outra mulher.

Imagem: Instagram Após polêmica, sertanejo Belutti defende esposa no Instagram.(Imagem:Instagram)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atitude, atriz, seguidora