Após Maiara, Mari Fernandez recebe críticas por aparecer mais magra em vídeo

27/03/2024 15h51


Fonte G1

Imagem: Reprodução/ TikTokMari Fernandez recebeu críticas após publicar vídeo mais magra. (Imagem:Reprodução/ TikTok)Mari Fernandez recebeu críticas após publicar vídeo mais magra. 

A cantora cearense Mari Fernandez recebeu críticas sobre o corpo mais magro após postar um vídeo em uma de suas redes sociais nesta terça-feira (26). Nas imagens ela aparece cantando um trecho da canção "Falta de Mim", gravada com Ludmilla, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi o novo shape da artista.

"Gente, fez montagem ou é ela mesmo??", escreveu uma seguidora. Isso é montagem??, questionou outro. "Gente, essa cabeça pertence a esse corpo mesmo ou é uma I.A?", escreveu outra pessoa.

A cantora disse estar bem e que perdeu 14kg após acompanhamento com profissionais como nutricionista, nutrólogo e personal trainer. "Com essa minha rotina de muitos shows na estrada e tendo que estar sempre bem fisicamente pra conseguir cumprir minha agenda, me dediquei muito aos treinos e a alimentação", disse.

Mari acumula mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. O vídeo que repercutiu devido ao corpo da cantora, que está visivelmente mais magro, tem mais de 4 milhões de visualizações e quase 6 mil comentários.

Além do acompanhamento profissional, Mari revelou que fez procedimentos estéticos. "Eu precisava de alguns ajustes para ter o resultado que eu realmente queria, então fiz alguns procedimentos estéticos e, recentemente, fiz uma lipo para melhorar ainda mais o que já tinha conquistado e retirar o excesso de pele", comentou a artista.

"Estou muito feliz com meu resultado, sou grata a todos que me ajudaram a chegar nessa minha fase que tanto tô amando", complementou Mari.

Comentários negativos
Algumas pessoas chegaram a comparar Mari Fernandez com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, que também recebeu comentários negativos pela magreza.

"Isso é I.A, não é possível. É o segundo que eu vejo. Primeiro foi o da Maiara & Maraisa", escreveu uma pessoal. "Gente, quanto tempo eu dormi? Ontem foi Maiara e hoje é a Mari", colocou outra.

Também teve quem questionasse se Mari não estaria fazendo uso de medicamentos inibidores de apetite, como as conhecidas "canetas mágicas", entre eles o remédio Ozempic, associado à perda de peso rápida.

"Ozempic, acho que é assim". "Eu morrendo na academia e ela mudou em um mês com dinheiro. Sou é pobre", colocaram outras pessoas.

Até o momento Mari não comentou sobre as críticas, mas alguns fãs já saíram em defesa da artista e responderam aos haters.

"Não vi nada demais, ela está linda. As pessoas só sabem botar defeito nas pessoas", colocou uma seguidora.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mari, corpo, pessoas