Após indireta de Graciele Lacerda, nora de Zezé desabafa: "Devolvi na mesma moeda"

23/10/2023 16h54


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda e Amabylle Eiroa (Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa 

O conflito entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa segue repercutindo nas redes sociais. Tudo começou quando a nora de Zezé Di Camargo fez uma carta aberta aos seus seguidores, revelando que descobriu que uma pessoa de seu convívio criou um perfil falso para difamá-la na internet e entre os parentes. Após o desabafo, internautas começaram a especular se esta pessoa poderia ser a noiva do sertanejo, que prontamente publicou uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas!".

A polêmica se desenrolou quando Amabylle, que acumula mais de 200 mil seguidores no Instagram, começou a responder alguns comentários sobre o assunto. Entre eles, o de Flavia Camargo, esposa do cantor Luciano. "Amabylle, te conheço desde pequenininha, sempre meiga, quietinha, doce… E foi crescendo com o caráter da sua mãe, ou seja, uma mulher reta, honrada e justa, que não faz mal a ninguém. Te amo e oro por você".

O namorado da arquiteta, Igor Camargo, também se pronunciou. "Mais do que qualquer aspecto, eu escolhi ter você do meu lado, e de estar ao seu lado, por seu coração e seu caráter. Só volta para as redes, que seu trabalho e sua arquitetura merecem ser mostrado aqui, independente de qualquer coisa".

Amabylle ainda respondeu alguns seguidores dizendo que não fala baseada em suposições, mas em "fatos reais com provas judiciais" e que está cansada de lidar com tantas provocações. Uma pessoa questionou se o perfil da arquiteta havia sido hackeado. "Não! Sou eu mesma... É que lidar com tantas provocações cansa, então hoje resolvi devolver na mesma moeda", desabafou.

Sem citar nomes, a nora de Zezé também acusou Graciele de ser narcisista. "Se intitula como sábia, totalmente esperado para quem sofre de transtorno de personalidade narcisista. Um sábio faria fake? Para, Priscila Dantas, que está feio", continuou Amabylle, citando o nome do fake.

Entenda a polêmica entre Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda

A nora de Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, fez uma carta aberta aos seguidores na noite da última sexta-feira (20), revelando que descobriu que uma pessoa de seu convívio criou um perfil falso nas redes sociais para difamá-la na internet e internamente entre os parentes.

Em um longo texto publicado nas redes socias, Amabylle menciona como descobriu a situação. "Foi aqui no Instagram que descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil fake com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum", começou ela.

Amabylle afirmou que antes de expor a situação publicamente, tentou conversar com a acusada em questão. "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial do Instagram com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos, sempre escondida atrás de uma máscara social, inclusive blasfemando a palavra de Deus na tentativa de esconder seus atos. No entanto, dada a natureza do que vivi nesses últimos meses, inclusive foi o motivo do meu afastamento das redes sociais, senti a necessidade de fazer esta carta aberta”.

"Quando alguém erra, criando um perfil fake para manipular e atacar, e é descoberta, ao invés de assumir a responsabilidade tentou se livrar, atribuindo a culpa a pessoas inocentes e levantando a ira dos cegos, criando caos e confusão, e isso vai além do simples erro. Isso se torna um ato de desonestidade, irresponsabilidade e perversidade", acrescentou Amabylle, mencionando que levou o caso à justiça.

Após o desabafo, os seguidores começaram a especular se esta pessoa poderia ser Graciele Lacerda, a noiva de Zezé Di Camargo, e inundaram a seção de comentários com mensagens sobre um suposto afastamento entre as duas. "É só ter um mínimo de percepção para saber de quem ela está falando, né?", confabularam os fãs.

Amabylle Eiroa não segue nem Zezé di Camargo e nem Gracielle Lacerda no Instagram. O namorado não segue a madrasta, também.