Após emagrecer 14 kg, filha de Kelly Key descarta dieta rigorosa para manter peso

20/03/2024 15h21


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramSuzanna Freitas falou sobre seu processo de emagrecimento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Suzanna Freitas falou sobre seu processo de emagrecimento.

Suzanna Freitas voltou a falar sobre o processo de emagrecimento que a fez perder 14 kg. A filha de Kelly Key abriu a caixinha de perguntas no Stories do Instagram e interagiu com os seguidores. Segundo a influenciadora, ela montou um plano alimentar junto com especialista e passou a comer de tudo, mas de forma controlada nas quantidade.

Suzanna já teve quadros de compulsão alimentar e citou o distúrbio. "O meu plano alimentar é muito equilibrado e posso comer de tudo... Está tudo bem contadinho. Até porque restrição gera compulsão. Não houve nenhum alimento específico que eu parei completamente. Mas hoje o que não tomo mais é coca-cola normal. Não estou mais habituada a tomar refrigerante normal porque acho muito doce, então eu prefiro zero", explicou.
Imagem: Reprodução/InstagramSuzanna Freitas emagreceu 14 kg após mudança de hábitos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Suzanna Freitas emagreceu 14 kg após mudança de hábitos.

Suzanna, que sempre sofreu com uma pressão estética, comentou também sobre a rotina de treinos. "No início, quando comecei a fazer dieta e ir para a academia, eu não vi um resultado imediato. O peso que eu ganhei não foi de um dia para o outro. Foram meses sem ir para a academia, me alimentado mal, sendo sedentária, tinha muito álcool envolvido, uma série de hábitos não saudáveis", relatou.

Com a mudança de hábitos, Suzanna passou do tamanho 46 para o 42. "Quando resolvi mudar mesmo, que foi no início do ano passado, nos primeiros meses eu não via resultado. Mas eu comecei a ser mais firme no meu plano alimentar e na academia, porque tudo é uma questão de adaptação, e comecei a ver uma diferença grande nas medidas. Então, nos primeiros meses, só corri atrás e mudei os hábitos. Depois, chegou o resultado físico", contou.
Imagem: Reprodução/InstagramSuzanna Freitas antes da perda de peso.(Imagem:Reprodução/Instagram)Suzanna Freitas antes da perda de peso.

Exemplo de motivação para os internautas que a acompanham na rede social, Suzanna ressaltou que não existe processo de emagrecimento rápido.

"Primeiro vi resultado nas medidas. Pouco tempo depois, meu peso na balança começou a cair também. Durante o ano de adaptação e a nova rotina, perdi 14 quilos. Tudo são processos! Eu não era acostumada a ir para a academia e hoje vou todos os dias", concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: resultado, academia, suzanna