Após divórcio, Mc Mirella deixa casa onde morava com Dynho

25/11/2021 15h52


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Clique para ampliarApós divórcio, Mc Mirella deixa casa onde morava com Dynho(Imagem:Reprodução)Após divórcio, Mc Mirella deixa casa onde morava com Dynho

Mc Mirella está de mudança. Na manhã desta quarta-feira (24/11), a funkeira gravou um vídeo que mostra que está deixando a casa onde morava com Dynho, depois que ela pôs um ponto-final no casamento com o artista. As informações são do R7.

"Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas, e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo", disse ela.

A decisão se deu após Mirella acompanhar pela televisão a aproximação do ex com Sthe Matos. Ambos estão confinados em A Fazenda 13.

Em recente entrevista ao R7, a advogada da cantora disse que Mirella ficou muito triste com a situação. "Está se sentindo frustrada, mas não está com raiva. O interesse dela é apenas dissolver o casamento e seguir a vida dela", disse a representante da artista.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mudan?a, div?rcio, mirella