Após briga, Jojo decide tirar nome de mãe biológica da certidão

17/02/2023 14h45


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoApós briga, Jojo decide tirar nome de mãe biológica da certidão(Imagem:Divulgação)Após briga, Jojo decide tirar nome de mãe biológica da certidão

Após ser chamada de “ordinária” pela própria mãe, Jojo Todynho veio a público, por meio de seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (17/02), e afirmou que entrou com pedido de retirada do nome de sua genitora da certidão de nascimento. A cantora alegou que tomou tal decisão devido ao fato de ter sido criada pela avó e que pretende apenas manter o nome do pai no documento. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por quê? Porque quem me criou foi minha avó, me educou, me deu amor, amparo, carinho”, detalhou.

Além disso, a cantora afirmou que, caso não tenha filhos, não quer que sua mãe tenha direito a uma parte de seus bens: “Quero muito ser mãe, porque, se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu, e eu não posso deixar isso. É como funciona a Justiça, nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nome, n?o, m?e