Após briga com Jojo, Cariúcha bate-boca e faz acusação: "Se prostituindo"

07/06/2023 14h44


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoApós briga com Jojo, Cariúcha bate-boca e faz acusação(Imagem:Reprodução)Após briga com Jojo, Cariúcha bate-boca e faz acusação

Após inúmeras confusões envolvendo Cariúcha e Jojo Todynho, a funkeira que é conhecida como garota da laje se envolveu em um novo barraco. Dessa vez a ex-repórter do Programa Pânico (Band) se irritou com um internauta, após receber diversas alfinetadas do anônimo em seu perfil. Sem papas na língua e não fugindo da briga, a beldade enfrentou o hater com deboches e acusações. Até mesmo insinuações sobre se prostituir fora do Brasil, entraram em pauta.

“Ela vende curso e vive na merda, querendo ser famosa”, escreveu James Picelli. Cariúcha retrucou dizendo que quem vive dessa forma é o internauta e o rapaz não gostou. Irritado com a resposta, após atacar a cantora disparou: “Vivo sim amor, na Europa e ganhando em euro. Sabe o que é isso? Não, né? Porque nunca saiu do Brasil. Beijos, linda! Se cuida! E olha, reveja o seu curso, linda. Acho que não está aplicando ele certo”. A troca de farpas foi o suficiente para discussão ganhar novos capítulos e força nas redes.

Irritada com as publicações, Cariúcha rebateu: “Se prostituindo. Eu tenho várias amigas aí, assim! Morei na Europa seu trouxa e falo alemão fluente. Tem um monte de brasileiros na Europa penando, conheço vários. Estou indo para Europa passear mês que vem e gastar dinheiro. Não preciso trabalhar aí não! Vou aí para turistar. Beijos de luz! Obrigada pelo engajamento”. James Picelli finalizou: “Amor, tenho cidadania. Sabe o que é isso? Não, né? É algo que você não tem”.

“Você pode até falar alemão, mas a única palavra e idioma que sai da sua boca é [emoji de cocô]. Então agora dá um Google! Es muss schwer sein, auf Insta um Cookies kämpfen zu mussen", escreveu Picelli. A tradução do texto em alemão seria: “Deve ser difícil brigar por biscoito no Instagram”. O bate-boca começou após um vídeo de Cariúcha, brincando sobre vender cursos na internet para mulheres e o seu público gay. Mesmo assim o meme da influenciadora digital acabou não agradando alguns.

“Mulherada, as vagas estão abertas do meu curso de como vocês arrumarem um velho trouxa. É para bancar a vida de luxo de vocês! Ferrari, Dubai, Land Rover e silicone, tá? As vagas estão abertas de como vocês arrumarem um velho trouxa, velho da lancha e um homem casado, tá? É o curso A! O curso B é para o LGBT, viu gays? Para as gays também temos. Não é só porque é o mês da diversidade, não viu? Para as gays que querem arrumar as mariconas delas, o Sugar Daddy”, disse Cariúcha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: curso, picelli, cari?cha