Após boatos, Bruna Marquezine responde: "eu queria é estar com tempo de beijar essas bocas todas"

03/07/2023 08h18


Fonte Revista Quem

Após armar uma festa junina que "quebrou" a internet na última sexta-feira (30.06), Bruna Marquezine usou suas redes sociais neste domingo (02.07) para responder os boatos que surgiram após as fotos do agito que circularam pelas redes sociais.

Imagens de Bruna aproveitando o evento viralizaram na web e a presença de João Guilherme por lá reforçou os boatos de que o ator e a atriz estariam num relacionamento. Na ocasião, Bruna o acompanhou numa corrida de saco, e eles montaram num touro mecânico e equilibraram uma laranja com a testa. Foi o suficiente para o nome da estrela estampar os Trending Topics do Twitter e fãs palpitarem se estavam a favor ou contra tal relação.
Imagem: Reprodução/InstagramBruna Marquezine(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna Marquezine

Bruna acabou respondendo uma fã na mesma rede social e disse estar sem tempo pra beijar as bocas que os fãs acham que ela tá beijando, pois está muito ocupada com gravações.
A seguidora que recebeu o comentário de Bruna escreveu: "eu não sei porque tão criando caso com isso, a boca é dela, e se ela quiser sair beijando 50 bocas é um problema dela, o único problema nisso é uma dessas bocas não ser a minha". E logo Bruna comentou: "Eu queria é estar com tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e tão problematizando. É domingo hoje e eu filmo até 4:00, sabe?!".

A atriz está com novos projetos para 2023. Além de divulgar o filme internacional “Besouro Azul”, ela tem uma série para gravar no Brasil. “Agora no 1º semestre eu faço uma série aqui”, comentou no Carnaval do Rio, “eu detesto fazer isso, mas acho que não posso falar ainda. Vou esperar me darem permissão para falar”.

Em 2022, ela estreou na Netflix com a série “Maldivas”, de Natália Klein. Bruna protagonizou o programa ao lado de Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e a própria Natália Klein. Além disso, ela gravou uma série produzida por Keanu Reeves em 2019, “Conquest”. O projeto desandou quando estourou a pandemia do coronavírus em todo o mundo. Acabou não sendo retomado.

Tópicos: bocas, bruna, beijando