Após beijar Ary Fontoura, Gkay tira férias de homem: Dando muito trabalho

20/07/2022 10h48


Fonte jetss

 Imagem: Reprodução
Na sequência, a influenciadora explicou que é heterossexual, embora já tenha trocado selinhos com mulheres em um de seus aniversários. Tudo pelo calor do momento, segundo Gkay. ?Go(Imagem:Reprodução)
Após brincar que Ary Fontoura foi o seu último “ficante”, Gkay abriu o jogo e disse que não se lembra da última vez que beijou na boca. Em um desabafo sobre o assunto, a influenciadora digital explicou que tem dado um tempo dos homens porque chegou à conclusão de que eles costumam atrapalhá-la. “Estão dando muito trabalho”, resumiu.

“Estou meio sabática, eu estou meio dando umas férias, porque assim, fiquei vendo que eles estavam dando um trabalho. Estava ocupando muito a minha cabeça”, contou humorista, em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pod, Pode nesta terça (19).

“É, porque você se envolve, você é intensa, você sofre”, insinuou Fernanda, incentivando o desabafo de Gkay. “Você se satisfaz sozinha. Não precisa de homem para se satisfazer”, tentou Giovanna. “É isso”, concordou Gkay.

Na sequência, a influenciadora explicou que é heterossexual, embora já tenha trocado selinhos com mulheres em um de seus aniversários. Tudo pelo calor do momento, segundo Gkay. “Gosto de homem, infelizmente”, disse.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ficante, ary, gkay