Após anunciar gravidez, Arthur Aguiar Jheny Santucci terminam namoro

18/09/2023 16h32


Fonte Revista Quem

Arthur Aguiar, de 34 anos, anunciou, nesta segunda-feira (18), que ele e Jheny Santucci, de 23, não estão mais juntos. A notícia do término vem à tona dois dias depois do casal revelar que está esperando um filho. Segundo contou o ex-BBB, os dois já moravam na mesma casa, mas perceberam que não era de fato isso que queriam.

Em um comunicado publicado em seus Stories, Arthur começou elogiando a empresária. "A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci (...) Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a)", afirmou.

Porém, segundo o ator e cantor, seu relacionamento com Jheny Santucci começou no final de março sem nenhum tipo de compromisso, de forma que Arthur preferiu se afastar quando percebeu que estava se apaixonando por ela.

"Nossa história foi muito rápida e intensa (...) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos", detalhou ainda.

Com a gravidez, o casal decidiu tentar dar uma nova chance à relação: "Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso".
Imagem: Reprodução/InstagramJheny Santucci e Arthur Aguiar(Imagem:Reprodução/Instagram)Jheny Santucci e Arthur Aguiar

Apesar do esforço, Jheny e Arthur não conseguiram seguir adiante com a relação. "Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos", declarou ele.

"Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha", disse referindo-se a Sophia, fruto de seu casamento com Maíra Cardi. "Obrigada pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento", concluiu.

Namoro de Arthur Aguiar e Jheny Santucci

Arthur Aguiar tornou público o namoro com Jheny Santucci em junho, logo depois do Dia dos Namorados. Na época, aliás, a empresária já estava grávida. Ela foi a primeira pessoa com que Arthur se envolveu oficialmente desde seu divórcio com Maíra Cardi, em outubro de 2022.

Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em um show do cantor Gusttavo Lima e também marcaram presença em outro evento, desta vez da NBA, realizado em um shopping de São Paulo.

Desde então, costumavam trocar algumas discretas declarações de afeto nas redes sociais, até que na última sexta-feira (15) compartilharam com os fãs que a família iria aumentar.

"Foi muito difícil esperar até agora pra poder dividir isso com vocês. A gente queria esperar fazer todos os exames, ter certeza que estava tudo bem pra poder anunciar. Nosso bebê já tá com 20 semanas! A barriga já está crescendo, e o nosso bebê já tá começando a dar os primeiros chutes… estamos muito felizes em saber que já, já estaremos com um pedacinho de nós em nossos braços. Agora é contagem regressiva. Estamos ansiosos demais", garantiram.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, arthur, jheny