Após admitir traição, Neymar surge curtindo a noite com amigos

22/06/2023 08h53


Fonte Em off

Imagem: ReproduçãoNeymar (Imagem:Reprodução)Neymar

Depois de estar em evidência desde o final de semana passado, não foi hoje que Neymar saiu dos holofotes. Durante a noite dessa última quarta-feira (21), o jogador apareceu em um momento de curtição com amigos. A informação é do colunista Leo Dias, que recebeu algumas fotos exclusivas do atleta com seus parceiros jogando poker. O craque já tinha chamado toda a atenção do público, durante a tarde desse mesmo dia, ao fazer um pedido de desculpas público para sua noiva Bruna Biancardi.

No final do dia, o jornalista divulgou, em seu portal, que Neymar teria convidado Cara de Sapato, o sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, Jimmy Butler, jogador da NBA, Nicholas, o “Guerri”, entre outros amigos. O atacante do Paris Saint-Germain decidiu curtir em meio a um furacão de polêmicas e especulações. O grupo se reuniu, na última noite, em um clube de alto padrão localizado em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Foi nesse mesmo dia da “jogatina” que o jogador confirmou a traição que vem sendo especulada desde o final de semana. Talvez essa quarta tenha sido o dia da maior exposição do craque, de sua noiva e da família de ambos. Apesar de ter recebido o apoio de muitos famosos ao postar seu texto de “desculpas” para Bruna Biancardi, em seu perfil do Instagram, o Neymar passou o dia sendo detonado não só por anônimos, como por grandes nomes da mídia também.

Exposição de traição

Todo esse imbróglio se iniciou no último final de semana, mais especificamente, no domingo (18), quando começou a circular, pela internet, a história da, até então, suposta traição do craque. Isso porque, somente nesse dia essa informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira. Porém, o ato teria ocorrido no domingo anterior, dia 11, véspera do “Dia dos Namorados”. Até a última segunda-feira (19), ninguém do casal havia se manifestado sobre o assunto.

Porém, durante a tarde dessa segunda em questão, Bruna apareceu atacando o jornalista Erlan Bastos que divulgou novas informações sobre o relacionamento dela com o jogador. Mas logo depois ela apagou; e, mais tarde, o casal apareceu junto no evento de um amigo do Neymar que se casaria nesta terça. Tudo parecia muito tranquilo entre os dois. E, no dia seguinte, dia da cerimônia, Bruna e o noivo voltaram a aparecer tranquilos juntos.

O público, porém, ansiava por algum posicionamento nítido sobre o assunto. Viesse por meio da Bruna ou de Neymar. O fato é que somente nessa última quarta alguém resolveu se manifestar. O craque publicou uma foto ao lado de Biancardi e escreveu um texto imenso, assumindo que havia errado, pedindo desculpas e se declarando para a noiva. E a atitude do “menino Ney” dividiu bastante a opinião dos internautas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: neymar, bruna, jogador