Após 17 anos, Gisele Bündchen faz seu retorno à Victoria"s Secret

09/08/2023 13h41


Fonte Glamour

Imagem: DivulgaçãoGisele Bündchen para VictoriaGisele Bündchen para Victoria"s Secret

O ano é 2023 e, surpreendentemente, estamos aqui noticiando não só as informações do retorno do Victoria"s Secret Show como também o comeback lendário da übermodel Gisele Bündchen na grife.

Nesta quarta-feira (09), a marca de underwear anunciou a modelo como estrela da campanha The Icons, ao lado de nomes como Hailey Bieber, Adriana Lima, Candice Swanepoel, Naomi Campbell, Adut Akech, Emily Ratajkowski, Paloma Elsesser, entre outras. A top brasileira não aparecia em anúncios da grife desde que deixou o cargo de "angel", em 2006.

A revelação foi através de um breve teaser e fotos promocionais em preto e branco que exibem o elenco poderoso reunido pela famosa marca.

Web reagiu à novidade

Especulada online nos dias anteriores, assim que a notícia foi confirmada pela marca com o drop das imagens, o retorno de Gisele virou assunto nacional e internacional nas redes sociais.

Victoria"s Secret World Tour 2023

Em setembro, a grife fará o seu desfile após um hiato de quatro anos, motivado por uma pressão da sociedade por conta da escassez de diversidade de corpos e de raça, apropriação cultural e objetificação de mulheres bancados pela etiqueta de 1995 a 2018.

O período longe dos holofotes chegou ao fim neste ano, quando o diretor financeiro Tim Johnson revelou em março que uma "nova versão" do desfile de moda estava a caminho. Quatro meses depois, outra novidade foi lançada ao ar: Victoria"s Secret terá um documentário com estreia prevista para 26 de setembro de 2023 no Amazon Prime Video.

Todo esse movimento aconteceu concomitantemente a uma mudança de reposicionamento da marca, que substituiu o padrão magro e branco por corpos mais reais nas campanhas publicitárias mais recentes.

Os números de Gisele na VS

A primeira vez que Gisele Bündchen pisou os pés na passarela do show da marca de lingerie foi em 1999, época em que a carreira decolou internacionalmente. Até 2006, a brasileira galgou passos raros na marca, como o feito de usar o Fantasy Bra - sutiã luxuoso usado por uma das modelos no desfile anual - mais caro da história, avaliado em US $ 15 milhões, o que rendeu a ela um registro no Guinness.

Gisele foi escolhida a Angel do Fantasy Bra por dois anos, 2000 e 2005 e tornou-se a segunda modelo com mais participações no show, com quatro desfiles, ficando atrás da outra brasileira queridinha da etiqueta, Adriana Lima. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: gisele, victoria, secret