Apontada como affair de Vini Jr., Bia Michelle solta indireta após pegação do jogador

15/10/2023 13h58


Fonte GQ

Imagem: Reprodução/InstagramBia Michelle é apontada como affair do jogador da Seleção Brasileira Vini Jr.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bia Michelle é apontada como affair do jogador da Seleção Brasileira Vini Jr.

A repercussão da festa de Neymar Jr. após o jogo da Seleção Brasileira, em Cuiabá, chegou na Espanha. Apontada como novo affair de Vinir Jr., Bia Michelle mandou uma indireta lá do país europeu, onde o jogador defende o Real Madrid.

Nas redes sociais, Bia Michelle soltou um enigma, que pareceu endereçado a Vini Jr. Os dois começaram a ficar em junho deste ano, durante uma festa promovida pelo atleta. Agora, o atacante se envolveu com a modelo Letícia Sogiro. "Eu vendo meu piloto deixar qualquer uma pousar no aeroporto rs", disparou a ex-bailarina.
Imagem: Reprodução/InstagramBia Michelle soltou indireta após ficada de Vini Jr. com modelo em festa de Neymar.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bia Michelle soltou indireta após ficada de Vini Jr. com modelo em festa de Neymar.

No início do mês, Bia foi assistir aos jogos do Real Madrid, acompanhada da mãe e usou uma blusa com o nome de Vini Jr. A influenciadora, que namorava MC Gui, já dormiu na nova mansão do craque, que está avaliada em mais de R$ 20 milhões.

Os primeiros rumores de romance entre Bia e Vini Jr. surgiram após o craque dar uma festa de inauguração da casa dele, no Rio de Janeiro. A dançarina seria uma das convidadas e teria ficado com o anfitrião.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: festa, michelle, vini