Aos 93 anos de idade, Cid Moreira faz diálise após descobrir problemas nos rins

05/01/2022 11h59


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoCid Moreira deu um baita susto nos internautas! Na última terça-feira, dia 4, o jornalista usou as redes sociais para revelar que tem passado algumas noites no hospital para fazer(Imagem:Reprodução)
 Cid Moreira deu um baita susto nos internautas! Na última terça-feira, dia 4, o jornalista usou as redes sociais para revelar que tem passado algumas noites no hospital para fazer sessões de diálise. Isso porque, há mais ou menos um ano, ele descobriu um problema nos rins.

Olá pessoal! Tudo bem? Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora! Como disse a minha querida Fernanda Montenegro: estou na sobremesa. E me sinto ótimo e grato por isso. Imensa gratidão aos profissionais do hospital Santa Tereza, Petrópolis, pelo maravilhoso suporte, escreveu na legenda.

No vídeo, a esposa de Cid, Fátima Sampaio, ainda contou sobre a rotina do apresentador:

- Vocês já ouviram falar da diferença de hemodiálise e diálise? O Cid está fazendo diálise. Há cerca de um ano nós descobrimos que ele estava com problemas nos rins durante um check-up. Nós descobrimos a diálise que é feita em casa, e feita em casa. Muito mais confortável. Fiz um curso para aprender a lidar com a máquina. Agora a gente faz aqui com mais conforto. No início nós ficamos assustados, preocupados. Mas quando ele frequentou o hospital, vimos pessoas de todas as idades por algum motivo passando por isso, esperando por um rim. O Cid ainda tem rim que funciona, está tudo bem. Tem pessoas que nem fazem mais xixi. Então, isso é só para vocês saberem que a vida continua. Pode ser confortável viver assim. Ele faz durante a noite, e se precisarmos viajar é só transportar a máquina. Ele tem uma vida normal.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: hospital, susto, cid