Aos 61, Claudia Ohana posa nua e cita padrões: "Quero ter uma bunda grande"

21/02/2024 14h32


Fonte extra

Imagem: VAM Magazine/ divulgaçãoClaudia Ohana (Imagem:VAM Magazine/ divulgação)Claudia Ohana 

Aos 61 anos, Claudia Ohana posou nua mais uma vez, se despindo não só das roupas, como de padrões e rótulos. A atriz abre o jogo sobre sua vida, suas reflexões e transformações, sem querer se apegar aos clichês inerentes à fama.

"Hoje consigo ver além de mim mesma, ouvir além do meu ego. Saí do meu casulo narcisista para abraçar a riqueza das interações humanas", enfatiza Ohana.

Musa do feminismo e anti-padrões, Claudia Ohana não foge do tema.

"Eu quero ter uma bunda grande também, malho muito, mas a bunda não é nada, malhe sua cabeça também, se dê conteúdo. A bunda vai cair e vai passar", dispara ela, que lida muito bem com a nudez: "Sinto uma relação com o corpo muita tranquila, muito liberal, porque minha mãe é artista também, fui criada de uma forma muito livre. Sem censura, viajamos com os amigos da minha mãe e tomávamos banho na praia, todos nus".

A atriz discorre por temas profundos como sexualidade e fragilidade. Num processo de autoconhecimento de anos, Ohana destaca a importância de cultivar a essência interior: "Alimente sua mente tanto quanto seu corpo. As superficialidades se desvanecem, mas a substância permanece".

Ohana ainda reflete sobre os altos e baixos da vida, reconhecendo que o processo é tão valioso quanto o destino. "A vida é uma jornada de descobertas e desafios. Aprecie cada etapa, pois é nelas que reside a verdadeira essência da existência", compartilha a atriz. A entrevista completa e a capa estarão disponíveis no domingo, 25.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, bunda, ohana