Anitta tem o 1º disco pop Brasil a atingir 1 bilhão de streams no Spotify

17/10/2022 14h20


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAnitta tem o 1º disco pop Brasil a atingir 1 bilhão de streams no Spotify(Imagem:Reprodução)Anitta tem o 1º disco pop Brasil a atingir 1 bilhão de streams no Spotify

E lá vem ela mais uma vez! Mesmo afastada das redes sociais há algumas semanas, Anitta continua movimentando a indústria do entretenimento. A cantora brasileira conquistou mais um feito histórico. Dessa vez, “Versions Of Me”, seu quinto álbum de estúdio, atingiu a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, se tornando o primeiro disco pop brasileiro a conquistar o feito.

O disco mais recente é também o primeiro lançamento da cantora pelo selo internacional Warner Records com produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor estadunidense que já trabalhou com cantoras como Beyoncé e Adele. As 15 faixas lançadas em abril deste ano exploram as diversas mulheres e facetas que habitam a personalidade complexa da cantora de Honório Gurgel e incluem parcerias com Saweetie e Cardi B.

O hit “Envolver", que rendeu à cantora seu primeiro top #1 nas músicas mais tocadas no mundo do Spotify Global, já bateu o recorde de mais de 410 milhões de plays para a conta de Anitta! Nas redes sociais, o empresário Brandon Silverstein, comemorou o feito da artista com uma publicação em seu perfil pessoal e no de sua agência.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: primeiro, cantora, feito