Anitta tem gravação com Black Eyed Peas confirmada pelo cantor do grupo

13/05/2019 10h45


Fonte G1

Imagem: Gui PaganiniClique para ampliarAnitta tem gravação com Black Eyed Peas confirmada pelo cantor do grupo.(Imagem:Gui Paganini)

Anitta continua fazendo conexões internacionais no universo pop, sobretudo com cantores e grupos norte-americanos.

Além de já ter engatilhadas gravações com o cantor Akon (para álbum em espanhol do rapper) e com o trio Major Lazer, a artista carioca teve confirmada a parceria com o grupo norte-americano Black Eyed Peas.

A confirmação foi feita pelo próprio vocalista do grupo, will.i.am, em vídeo postado em rede social. Repetindo que Anita é "a minha nova melhor amiga", o cantor revelou que Anitta e o grupo gravaram "música maravilhosa" em estúdio de Las Vegas (EUA).

A gravação ocorreu por ocasião da realização de premiação de música latina acontecida nessa cidade norte-americana em 25 de abril deste ano de 2019.

A julgar pelo relato entusiasmado de will.i.am, a cantora e o Black Eyed Peas vão apresentar a músicas juntos na edição de 2019 do Rock in Rio, festival para o qual tanto Anitta como o grupo estão escalados na programação do dia 26 de setembro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, norte, anitta