Anitta se envolve em briga nos EUA para defender Gkay de assédio

07/01/2022 11h21


Fonte Bang showbiz

 Imagem: Reprodução
A cantora estava curtindo uma balada ao lado da amiga quando um homem começou a importunar a comediante.  Segundo Anitta, o rapaz estava
Anitta se envolveu em uma briga durante uma festa nos Estados Unidos para defender a influenciadora Gkay.

A cantora estava curtindo uma balada ao lado da amiga quando um homem começou a importunar a comediante.

Segundo Anitta, o rapaz estava "visivelmente alterado" e presumiu que Gkay era famosa apenas por estar na festa com o ator Austin North.

Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele. Ele era fã do Austin, então eu falei: Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil. E ele: Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá. Eu falei: O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?. Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã, contou a poderosa.

Após a treta inicial, os ânimos ficaram mais alterados, o que levou Anitta a recorrer à violência física para conter os avanços do homem.

"O cara estava muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Uma hora eu falei: Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente. Ele por trás e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: Car****, está surdo?. Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que ele pegou a cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. E falei: Está maluco, car*****? Eu mandei você sair daqui, Todo mundo veio ver o que estava acontecendo", finalizou a funkeira em seus stories.


Tópicos: cantora, anitta, gkay